FORNO A VAPOR COMBINADO MAS CS30 X

Código: P756RTEH7 Marca:

Design profissional refinado com os mais avançados recursos culinários unidos em um imponente forno made in Italy, em aço inox escovado, desenvolvido pela marca com a mais longa experiência na fabricação de eletrodomésticos premium no mundo.

 

Oferece diferentes tipos de calor como vapor, convecção ventilada e grill infravermelho, que podem ainda ser aplicados combinados durante o preparo, para se desfrutar de deliciosos resultados culinários como os dos melhores restaurantes.

 

Um preparo com vapor dos alimentos ou vegetais no MAS CS30 X mantém toda a umidade e textura, sendo também a mais eficiente forma de preservar os sabores, vitaminas e nutrientes.

O vapor pode ainda ser usado ao escaldar vegetais e frutas para descascá-los com facilidade, tornar suas cores mais intensas e texturas mais crocantes, remover o amargor do sabor, fervê-los parcialmente no início de uma receita e ao prepará-los para congelamento sem perda de sabor, textura e cor.

 

A versatilidade em utilizar também de forma independente o grill infravermelho e o calor ventilado permite atender todas as necessidades de preparos em um forno na sua cozinha.

 

Ele também assa pratos doces e salgados juntos sem trocar aromas e sabores e aquece rapidamente dispensando pré-aquecimento para maior velocidade de preparo em todos os tipos de receitas.

Com o potente grill infravermelho prepare deliciosos churrascos, suculentos grelhados e apetitosos gratinados preparados com temperatura controlada, de forma rápida e divertida.

Seu painel acionado por toque oferece um controle fácil e intuitivo de todas as 6 funções do forno combinado a vapor, para se cozinhar com mais prazer utilizando todos os seus recursos.

 

O forno a vapor combinado pode ser aplicado junto com os demais produtos da linha Master series Bertazzoni, compondo elegantes conjuntos.

Selos
  • Site Seguro

SILVEIRA, MARTINS & ZUNTA COMERCIO DE ELETRODOMESTICOS LTDA ME - CNPJ: 21.178.104/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020